Por: A Tribuna
12/09/2022
17:09

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Amparo informou que na madrugada de segunda-feira, 12 de setembro, homens armados renderam o controlador de acesso da Estação de Tratamento de Esgoto Piero Fioravanti, na Chácara São João.

Os bandidos armados efetuaram o roubo de aproximadamente 2 quilômetros de cabos (fio de cobre), máquinas, ferramentas e equipamentos da equipe que opera a estação.

O caso está em investigação. A Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Amparo estão trabalhando desde a madrugada em busca de informações dos criminosos.

A superintendência do SAAE junto a Divisão de Operações está trabalhando para que o funcionamento seja retomado o mais breve possível.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan