Um homem agrediu hoje, 25 de fevereiro, o próprio pai e a madrasta com uma barra de ferro. O fato ocorreu no bairro Santa Maria do Amparo, em Amparo, no período da manhã. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo.
A GCM foi chamada a comparecer no bairro Santa Maria do Amparo para averiguar uma desinteligência familiar. Chegando ao local, os GCMs encontraram um homem e uma mulher sangrando e com lesões na cabeça, mãos e braços.
O homem informou que o filho havia arrombado o portão, invadindo a residência e passou a agredi-los com uma barra de ferro, desferindo golpes na cabeça e braços das vítimas. O agressor danificou ainda o veículo pertencente às vítimas, que estava na garagem da residência. Após o fato, o agressor fugiu do local.
As vítimas foram levadas para a Santa Casa Anna Cintra, onde foram atendidas e permaneceram em observação. A GCM realizou busca nas proximidades de onde ocorreu o fato e localizou o agressor, que foi detido e levado à Delegacia de Polícia. Foi apurado que havia um mandado de prisão em regime semiaberto contra o agressor. Um boletim de ocorrência por lesão corporal, danos e ameaça foi registrado. O agressor foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Twittar | Compartilhar |