Por: A Tribuna
11/05/2021
08:05

Na sexta-feira, 7 de maio, por volta das 18h, a Policia Municipal de Amparo em patrulhamento pelo bairro Panorama Tropical, avistou três pessoas, sendo dois menores e um maior de idade em atitude suspeita. Assim que os mesmos avistaram a viatura, se assustaram e foram abordados.

No momento da abordagem, realizando a revista pessoal, foi localizada, na mão de um dos menores, uma ponta de cigarro de maconha. Já nas mochilas que estavam com os suspeitos, foram localizadas porções de maconha.

Indagados os mesmos onde teriam adquirido o produto, de prontidão os menores relataram aos policiais que teriam recebido do maior de nome G.S.S.X.

De imediato G.S.S.X. recebeu dos policiais voz de prisão por tráfico de entorpecentes e todos foram conduzidos para a Delegacia de Amparo, onde lá, após a autoridade policial tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão para o maior por tráfico de entorpecentes e por corrupção de menores e ficará preso a disposição da justiça. 

Já os menores responderão por porte de entorpecentes e foram liberados para seus tutores.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan