Na tarde de quarta-feira, 22 de setembro, uma equipe da Polícia Militar prendeu o procurado da Justiça, A.L.S., nas margens do rio Camanducaia, no Jardim Camanducaia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o indiciado iniciou fuga assim que percebeu a presença dos policiais. Em sua tentativa de fugir, o homem pulou no Rio Camanducaia, de uma altura aproximada de quatro metros, e pela pouca água no rio, acabou sofrendo algumas fraturas na queda. Ele ainda tentou levantar para correr, mas não conseguiu.
Os policiais, que estavam fazendo o acompanhamento, fizeram a abordagem e identificaram o homem como o procurado pela Justiça. Os procedimentos de imobilização foram feitos enquanto aguardavam a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. O indiciado foi removido do rio, com o auxílio de pranchas e cordas, e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa Anna Cintra.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão determinou pela elaboração do boletim de captura de procurado. Devido à gravidade das lesões, A.L.S. foi transferido da Santa Casa para o Hospital Mario Gate, em Campinas, onde irá receber tratamento. Uma escolta policial ficou no hospital durante todo o atendimento.
Twittar | Compartilhar |