Por: A Tribuna
23/09/2021
09:30

Na tarde de quarta-feira, 22 de setembro, uma equipe da Polícia Militar prendeu o procurado da Justiça, A.L.S., nas margens do rio Camanducaia, no Jardim Camanducaia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o indiciado iniciou fuga assim que percebeu a presença dos policiais. Em sua tentativa de fugir, o homem pulou no Rio Camanducaia, de uma altura aproximada de quatro metros, e pela pouca água no rio, acabou sofrendo algumas fraturas na queda. Ele ainda tentou levantar para correr, mas não conseguiu.

Os policiais, que estavam fazendo o acompanhamento, fizeram a abordagem e identificaram o homem como o procurado pela Justiça. Os procedimentos de imobilização foram feitos enquanto aguardavam a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. O indiciado foi removido do rio, com o auxílio de pranchas e cordas, e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa Anna Cintra.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão determinou pela elaboração do boletim de captura de procurado. Devido à gravidade das lesões, A.L.S. foi transferido da Santa Casa para o Hospital Mario Gate, em Campinas, onde irá receber tratamento. Uma escolta policial ficou no hospital durante todo o atendimento.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan