Por: A Tribuna
25/08/2021
15:50

Alguns dias após a Comissão da Proteção e Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Amparo, solicitar a instauração de inquérito policial para apurar maus tratos a um cachorro, a Polícia Civil de Monte Alegre do Sul conseguiu identificar o autor dos maus tratos.

A denúncia feita pela comissão da OAB, apresentada as autoridades no dia 20 de agosto, continha um vídeo de uma câmera de segurança que expos o momento exato em que o homem, até então não identificado, dando tapas e chutando o cachorro, que estava sob sua tutela. O chute foi tão forte que o animal foi arremessado ao alto. No dia 23 de agosto uma nova denúncia indicando o suposto agressor foi recebida pela OAB, e repassada para a polícia.

Após investigações, na terça-feira, 24 de agosto, os policiais conseguiram identificaram o agressor como sendo C.C. O homem inclusive publicou um vídeo em suas redes sociais se explicando e pedindo desculpas pelo ato e se colocando à disposição das autoridades.

Segundo a OAB, o homem irá responder por maus tratos e pode perder a guarda do cachorro. Maltratar animais é crime prevista na Constituição Federal que pode ser punido com pena de reclusão de 2 a 5 anos, mais multa e perda da guarda para quem comete crime de maus-tratos contra os animais.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan