Por: A Tribuna
07/10/2021
10:08

Durante um patrulhamento preventivo realizado na área rural de Amparo na última quinta-feira, 30 de setembro, uma equipe da Polícia Militar prendeu o indiciado M.J.B.B. por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe policial estava na Estrada Amadeu Turolla, no bairro do Rosas, quando abordou o indiciado. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas em busca no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e uma carabina, marca Rossi, modelo Puma, com numeração suprimida. O revólver tinha quatro munições intactas e uma deflagrada, e ainda foram encontradas mais 53 munições calibre .38 intactas, 12 deflagradas e uma picotada.

Diante dos fatos, M.J.B.B. recebeu voz de prisão e foi apresentado no 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado ratificou a prisão, e determinou a elaboração do boletim de ocorrência. O indiciado ficou preso aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan