Por: A Tribuna
20/07/2021
16:30

Na tarde de segunda-feira, 19 de julho, uma equipe da Polícia Militar prendeu, em flagrante, W.F.A.S. acusado de tráfico de drogas. Os policiais estavam em patrulhamento preventivo no Jardim São Judas quando avistaram o indiciado saindo de um veículo de aplicativo de transporte, na Rua Professor João Barbosa. Ao perceber a presença dos policiais o indiciado demostrou bastante nervosismo e tentou acelerar o passo, levantando suspeita dos policiais que decidiram fazer a abordagem.

Em busca pessoal os policiais encontraram 43 porções de cocaína no bolso de sua bermuda e mais R$ 35,00 em dinheiro. W.F.A.S. alegou que a droga era para consumo pessoal, mas acabou recebendo voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado passou por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo (BPA) e foi apresentado no 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado ratificou a prisão, baseado no artigo 33, da Lei 11.343/2006.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos, enquanto o indiciado foi encaminhado para a cadeia, onde aguardará audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan