Por: A Tribuna
13/06/2020
11:06

Durante um patrulhamento de rotina, na noite de domingo, 7 de junho, a Polícia Militar prendeu em flagrante J.L.C. por tráfico de drogas. Os policiais estavam em um patrulhamento de rotina, quando avistaram o indiciado escondendo algo embaixo de uma pedra, na Avenida Audray de Barros Bueno, no Jardim São Dimas. Assim que J.L.C. percebeu a presença policial iniciou fuga, mas foi abordado pela equipe policial próximo a um supermercado.

Em busca pessoal os policiais encontraram um telefone celular e, escondido embaixo da pedra, encontraram 26 pedras de crack, embaladas individualmente em sacos plásticos, prontas para comercialização. J.L.C. acabou confessando que estava no local para vender as drogas, a convite de um amigo, que teria lhe passado as drogas.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e, após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa, foi apresentado à Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão, baseado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

As drogas e o celular ficaram apreendidos e J.L.C. foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde aguardará audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura