Na noite de domingo, 21 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu, em flagrante, F.S.A.S. por porte ilegal de arma de fogo e por ameaça de morte a um casal em um estabelecimento comercial na Rodovia SP 352, estrada que liga Amparo a Itapira.
Os policiais foram acionados pelo casal, que relatou que o dono do bar teria ameaçado a ambos com um revólver prateado com o cabo preto. O indiciado negou a acusação e afirmou que não possuía nenhuma arma de fogo e permitiu que os policiais revistassem o estabelecimento. Durante as buscas, os policiais encontraram quatro munições de revólver, calibre 38, intactas, dentro de uma gaveta. O revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas, foi encontrado dentro do freezer.
Diante dos fatos, F.S.A.S. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Flagrantes de Serra Negra, junto com as munições e a arma de fogo. O delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito, determinando a elaboração de boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Uma fiança no valor de um salário mínimo foi estipulada e paga pelo indiciado, que foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Twittar | Compartilhar |