Por: A Tribuna
03/03/2021
21:03

Na manhã de hoje, 3 de março,, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo foi solicitada para o atendimento de uma ocorrência de violência contra animais no bairro do Brumado, na Zona Rural.  Segundo um comerciante da região, uma gata de sua propriedade teria sido morta por um dos seus inquilinos. Ao chegar no local, as autoridades encontraram uma gata morta na casa do suspeito. Ela estaria amamentando quatro filhotes nascidos há poucos dias.

Por volta das 6 horas da manhã, o denunciante disse ouvir o gemido do animal na casa do inquilino. O dono da residência entrou na casa e encontrou a gata entrelaçado na cama, agonizando.

O inquilino disse que não era o autor do crime. O motivo do crime segundo o dono da gata seria vingança, pois inquilino e o comerciante teriam nos últimos dias tidos várias brigas. A última na madrugada de hoje, dia 3. Na Delegacia de Polícia, diante da circunstância, foi feito o flagrante de maus tratos em animais de acordo com o art. 32 parágrafo A da lei 9605/98. O suspeito ficou preso e a disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura