Por: A Tribuna
09/01/2024
08:01

A equipe do Departamento de Bem-Estar Animal (Debea), da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Amparo, e a Polícia Civil averiguaram na tarde de quarta-feira, 3 de janeiro, uma denúncia de maus tratos a animais no Bairro da Boa Vereda, na Zona Rural.

A equipe da Debea já acompanhava a situação. O cão apresentava sarna pelo corpo inteiro, e após algumas visitas e orientação para encaminhar o cachorro para um veterinário, a ação não foi realizada pelo tutor. Com o apoio da Polícia Civil, em diligência conjunta, as equipes flagraram a piora do cachorro, configurando maus tratos.

O tutor foi apresentado na Delegacia. Na audiência de custódia, o homem se comprometeu a cuidar do animal. O cachorro foi encaminhado aos cuidados de um médico veterinário particular. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan