Por: A Tribuna
26/03/2022
10:03

Na noite de quinta-feira, 24 de março, por volta das 21h30, a viatura da Guarda Civil Municipal de Amparo composta pelos GCMS inspetor Mosca, inspetor Catiolo e GCM Campassi se encontrava patrulhamento de rotina pela Avenida Orlando Audrei de Barros Bueno, no bairro do São Dimas, quando em um determinado ponto conhecido pelos GCMS como ponto de tráfico de drogas, avistou E.S.F., 21 anos, em atitude suspeita.

Foi realizada abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda 03 porções de cocaína e 04 pedras de crack e R$ 40,00 em dinheiro. Logo em seguida, após ser indagado, ele indicou onde estaria escondido a maior parte das drogas, neste local foi localizado mais 14 pedras de crack, e 15 porções de cocaina.

Diante dos fatos o suspeito confessou que estava comercializando drogas naquele local, de imeditado recebeu a voz de prisão em flagrante por trafico de entorpecentes, e foi conduzido para Delegacia de Policia da cidade de Serra Negra.

Onde lá após dado ciências dos fatos ocorridos para a autoridade policial de plantão, esta mandou elaborar um boletim de ocorrência por flagrante de trafico de entorpecentes e o autuado ficou preso a disposição da justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura