Por: A Tribuna
24/03/2021
07:03

Um trabalhador morreu após o tanque de cloro em que realizava um reparo explodir na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Pedreira. O acidente aconteceu noite de terça-feira, 23 de março. Um segundo operário ficou ferido e foi socorrido ao Pronto-Socorro municipal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são da cidade de Lambaro (MG) e funcionários de uma terceirizada que presta serviços ao SAAE. A explosão chamou a atenção dos vizinhos da ETA na Vila Santo Antonio. Cheiro de cloro após a explosão também foi sentido por moradores próximo. O tanque que explodiu foi arremessado a uma distância de 50 metros.

Em nota aos meios de comunicação, o SAAE de Pedreira passar por manutenção que era realizada pela empresa terceirizada.

A segunda vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Humberto Piva com ferimentos leves e em estado de choque. Eles não haviam sido identificadas até o momento da publicação. A Defesa Civil isolou a área. Polícia Civil e guardas municipais promoveram a segurança do local para o trabalho da perícia de Mogi Guaçu.  

As causas da explosão ainda serão esclarecidas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot