Na tarde de domingo, 5 de julho, por volta das 18h30, a Polícia Militar prendeu A.J.S.O. acusado de violência doméstica e lesão corporal contra sua esposa, infringindo a Lei nº 11.340/2006, popularmente conhecida como Lei Maria da Penha.
Após receber denúncia, uma equipe da Polícia Militar foi até o distrito de Três Pontes atender uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegar no local a vítima afirmou ter sido agredida pelo marido, que estava muito alterado e exalando forte cheiro de bebida alcóolica.
O casal foi levado para o hospital Santa Rosa de Lima, em Serra Negra, onde foram realizados exames de corpo de delito em ambos. Em seguida o marido, A.J.S.O., foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. Uma fiança no valor de R$ 1.045,00 foi estabelecida, porém não foi paga pelo indiciado, que acabou sendo recolhido para a Cadeia Pública de Serra Negra, onde ficou a disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Twittar | Compartilhar |