Por: A Tribuna
08/07/2020
15:07

Na tarde de domingo, 5 de julho, por volta das 18h30, a Polícia Militar prendeu A.J.S.O. acusado de violência doméstica e lesão corporal contra sua esposa, infringindo a Lei nº 11.340/2006, popularmente conhecida como Lei Maria da Penha.

Após receber denúncia, uma equipe da Polícia Militar foi até o distrito de Três Pontes atender uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegar no local a vítima afirmou ter sido agredida pelo marido, que estava muito alterado e exalando forte cheiro de bebida alcóolica.

O casal foi levado para o hospital Santa Rosa de Lima, em Serra Negra, onde foram realizados exames de corpo de delito em ambos. Em seguida o marido, A.J.S.O., foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. Uma fiança no valor de R$ 1.045,00 foi estabelecida, porém não foi paga pelo indiciado, que acabou sendo recolhido para a Cadeia Pública de Serra Negra, onde ficou a disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot