Por: A Tribuna
03/05/2021
15:05

No sábado, primeiro de maio, por volta das 14h, o CAD da Polícia Municipal foi acionado por um cidadão que noticiava que estava presenciando um homem dirigindo um veículo Kadett de uma forma estranha aparentando estar embriagado, o denunciante se prontificou em ficar observando o condutor até a chegada dos Policiais.

 Logo na chegada, os policiais presenciaram o condutor do veículo dirigindo em zig-zag e posteriormente veio a colidir com um ônibus. No momento da abordagem os policiais perceberam que o condutor possuía todos os indícios de embriaguez, e no interior do veículo foi encontrado uma garrafa de pinga.

Diante da circunstância o condutor confessou que realmente havia ingerido bebida alcoólica. Sendo assim foi dada voz de prisão em flagrante por dirigir sobre influência do álcool.

Já na Delegacia de Polícia a autoridade policial ratificou a voz de prisão e concedeu direito à fiança no valor de 3 salários mínimos (R$ 3.300,00) para o condutor  ser liberado. O acusado não possuía este valor e ficou preso a disposição da justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura