Por: A Tribuna
26/08/2021
10:08

Na noite de sábado, dia 21 de agosto, uma equipe da Polícia Militar flagrou um homem com três frascos de lança-perfume e quase R$ 400 em dinheiro, na Rua Pernambuco, no Jardim Brasil. Os policiais estavam em um patrulhamento preventivo no Jardim Brasil quando avistaram A.B.R., que se mostrou nervoso com a presença policial. Ao tentar realizar a abordagem o indiciado iniciou fuga, até que arremessou três sacolas dentro de uma residência pouco antes de ser alcançado.

Em busca pessoal os policiais encontraram a quantia de R$ 397,10, em notas diversas. Os policiais receberam autorização da proprietária da casa para procurar as sacolas, e dentro delas encontraram três frascos de lança-perfume.

O indiciado passou por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo (BPA) antes de ser apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência, e liberou o indiciado para responder ao processo em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan