Por: A Tribuna
24/06/2020
09:06

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar realizou uma ação e prendeu em flagrante um homem e apreendeu uma adolescente, ambos acusados de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os dois foram flagrados na madrugada de terça-feira, 23 de junho, na Rua João Alves, no Jardim São Dimas. De acordo com a denúncia os dois estariam vendendo drogas, e estariam escondendo as mesmas próximo a uma fábrica de gesso.

Ao chegar no local os policiais avistaram o casal em um veículo de aplicativo, modelo VW/GOL, com placa de Jundiaí. Durante a abordagem e busca pessoal os policiais encontraram três pinos de cocaína com D.O.D. e quatro pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 290,00, em notas diversas, com a adolescente. Já no local indicado como esconderijo das drogas, os policiais encontraram outros 15 pinos de cocaína.

Os policiais deram voz de prisão para D.O.D. e de apreensão para a adolescente. Após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, os dois foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade policial ratificou a prisão e apreensão dos dois até realização da audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura