Por: A Tribuna
24/06/2020
09:06

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar realizou uma ação e prendeu em flagrante um homem e apreendeu uma adolescente, ambos acusados de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os dois foram flagrados na madrugada de terça-feira, 23 de junho, na Rua João Alves, no Jardim São Dimas. De acordo com a denúncia os dois estariam vendendo drogas, e estariam escondendo as mesmas próximo a uma fábrica de gesso.

Ao chegar no local os policiais avistaram o casal em um veículo de aplicativo, modelo VW/GOL, com placa de Jundiaí. Durante a abordagem e busca pessoal os policiais encontraram três pinos de cocaína com D.O.D. e quatro pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 290,00, em notas diversas, com a adolescente. Já no local indicado como esconderijo das drogas, os policiais encontraram outros 15 pinos de cocaína.

Os policiais deram voz de prisão para D.O.D. e de apreensão para a adolescente. Após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, os dois foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade policial ratificou a prisão e apreensão dos dois até realização da audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan