Por: A Noticia - Pedreira
19/05/2023
01:05

A ação rápida da GM de Pedreira impediu que uma tragédia pudesse ter acontecido numa Creche no Jardim Marajoara, em Pedreira, nesta quinta-feira, 18 de maio.

A Guarda Municipal foi acionada por volta das 6h40, quando o indivíduo estava armado com um canivete no portão da Creche, ameaçando os alunos, pais e funcionários. Com a chegada dos guardas municipais no local, o indivíduo já havia se evadido. Porém, as equipes saíram em buscas pelo indivíduo que foi encontrado em sua residência.

De acordo com a GM, o indivíduo havia arremessado o canivete no telhado da residência, o qual foi localizado pelos agentes. A corporação informou ainda que o indivíduo sofre com problema psiquiátrico.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial onde ficou recolhido e à disposição da Justiça.

Na Delegacia estiveram presentes diversas vítimas que foram ouvidas e liberadas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt