Por: A Tribuna
04/09/2023
11:09

Um acidente no semáforo cruzamento da Rua Anna Cintra com a Avenida Doutor Carlos Burgos, em Amparo, deixou duas pessoas feridas na noite de domingo, 3 setembro. Câmeras de segurança registraram que o fato ocorreu às 20h17. O homem que teria provocado o acidente estaria alcoolizado.

Tudo começou com o condutor da Hyundai/Tucson parou no semáforo do cruzamento atrás do veículo estava a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo. O semáforo abriu, porém o condutor ficou parado. Diante do fato os GCMs fizeram um sinal sonoro alertando que o sinal estaria verde. O condutor começou a trafegar, porém, alguns metros depois o carro freiou bruscamente e uma mulher gritava dentro do veículo. Isso chamou a atenção dos GCMs que solicitaram para que o veículo parasse, o que não foi atendido. Os agentes de segurança iniciaram o acompanhamento do Hyundai/Tucson que durou cerca de três minutos.

O Hyundai/Tucson chegou a entrar na Rua Antonio Look (rua atrás do Paraty) tentando retornar a Avenida Doutor Carlos Burgos, quando a entrar novamente na via fez uma conversão proibida tentando se evadir, batendo contra um veículo MMS/Outlander que aguardava a liberação do semáforo. O veículo era conduzido por uma mulher que tinha ao seu lado o marido.

O condutor Hyundai/Tucson ao ser abordado aparentava estar muito embriagado, apresentando diversos sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, como forte odor, fala pastosa, dificuldade de raciocínio entre outros. Dentro de veículo foram encontradas garrafas de cervejas, uma garrafa de vodka e outra de energético, os quais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia.

No acidente ficaram feridos o casal que estava no MMS/Outlander bem como o condutor do Hyundai/Tucson sendo levados a Santa Casa Anna Cintra onde passaram por exames.

O condutor após atendido foi detido e ficou a disposição da Justiça. Ele deverá responder por lesão corporal, direção de veículo sob influência de bebida alcoólica e direção perigosa. Ele foi identificado como M.F.T., 29 anos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot