Por: A Tribuna
07/07/2021
10:20

Na noite de domingo, 4 de julho, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar prendeu o indiciado G.H.G.S.L., já conhecido nos meios policiais pela prática de furto, pelo furto de um cartão de ônibus.

Os policiais já estavam procurando o indiciado pelo furto a uma lanchonete, realizado na noite de sábado. O proprietário da lanchonete havia fornecido as imagens das câmeras de segurança, onde o indiciado havia sido reconhecido.

Na noite de domingo, os policiais estavam em patrulhamento na Rua Benedito Guedes, no Jardim Camanducaia, quando avistaram G.H.G.S.L. Ao tentar abordagem, o indiciado jogou longe uma sacola e iniciou fuga. Após breve perseguição a pé, o indiciado foi detido pelos policiais na Rua Virgílio Sales Mugnai.

Em busca pessoal os policiais não encontraram nada de ilícito, porém na sacola que ele jogou fora, os policiais encontraram roupas e um cartão de ônibus em nome de outra pessoa. Questionado sobre o cartão, o indiciado disse que teria ganho de um amigo. Ele negou participação nos furtos. 

Os policiais localizaram a proprietária do cartão, que afirmou ter fornecido alimento e banho ao indiciado, e que não tinha percebido que seu cartão havia sido furtado. Diante dos fatos G.H.G.S.L. recebeu voz de prisão e foi apresentado, após passar por exame de corpo de delito, à Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura