Na madrugada de quinta-feira, 17 de junho, às 00h58, uma empresa distribuidora de água, localizada no Jardim Moreninha, em Amparo, foi invadida por um indivíduo. O homem revirou as gavetas e conseguiu subtrair um celular e uma determinada quantia em dinheiro. Logo pela manhã os proprietários perceberam o furto e acionaram a Guarda Civil Municipal (Romu).
Em posse de coordenadas do monitoramento do aparelho celular passado pela vítima os GCMS conseguiram chegar até a casa indicada pelo GPS. Após breve diálogo com o genitor do suspeito foi confirmado que o aparelho celular realmente estava com seu filho, o desempregado, L.M.L, 23 anos morador do Jardim Camanducaia.
De imediato o suspeito recebeu voz de prisão por receptação de produto de furto art. 180 do código penal. Já na Delegacia após a autoridade Policial tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão dada pelos GCM, em seguida afiançou a prisão em flagrante no valor de um salário mínimo, porém o suspeito não pagou e continua preso a disposição da justiça.
Atuaram nesta ocorrência os GCMs Martins, Matheus e GCMF Jessica.
Twittar | Compartilhar |