Por: A Tribuna
20/05/2021
10:30

Um dia após fugir de uma abordagem policial e de atropelar um policial militar, G.A.P.M. foi preso pela Polícia Militar, durante um patrulhamento preventivo, realizado na noite de sábado, 16 de maio.

Os policiais estavam em patrulhamento na Avenida Waldir Beira, no Jardim Figueira, quando avistaram a motocicleta em alta velocidade vindo em sentido contrário. Os policiais reconheceram o condutor do dia anterior e iniciaram perseguição, dando ordem de parada para o condutor. O indiciado parou a motocicleta, mas quando os policiais pararam a viatura, G.A.P.M. tentou fugir contornando o carro da polícia. Um dos policiais agiu rapidamente e conseguiu agarra o condutor pela cintura, fazendo com que a motocicleta caísse, jogando os dois no chão. O condutor foi imobilizado e algemado. Em busca pessoal nada de irregular foi encontrado com o indiciado, que acabou confessando que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e com a documentação da motocicleta atrasada.

O indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo para realização de exame de corpo de delito, assim como o policial, que apresentou escoriações leves no joelho e no cotovelo. A motocicleta foi apreendida e o indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão determinou a elaboração do Termo Circunstanciado alegando desobediência. Após o registro da ocorrência o condutor foi liberado para responder ao processo em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot