Por: A Tribuna
04/05/2021
07:05

No final da tarde de segunda-feira, 3 de maio, um motoqueiro visualizou momento exato que um motorista de um veículo Fiat Uno abandonou um cachorro na pista. O fato ocorreu no trevo do Distrito de Três Pontes que liga Amparo a Monte Alegre do Sul.

Assim que o motoqueiro percebeu o abandono começou a perseguir o veículo até obter o êxito e conseguir filmar a placa do veículo.

Depois de ter conseguido a imagem acionou o serviço do Departamento de Estreadas e Rodagem (DER) o qual em seguida acionou a Polícia Municipal de Amparo, que de imediato foi feito busca pela proximidade para ver se conseguia encontrar o cachorro, porém infelizmente não foi possível a localização do animalzinho que está abandonado naquela região.

A Polícia Municipal levou o fato até a delegada de plantão que determinou que fosse registrado um boletim de ocorrência por maus tratos e abandono de animal. Será instaurado também um inquérito para chegar no autor do crime, que com a placa do veículo será possível localizar.

Se alguém visualizar este cão ligar na Base da Polícia Municipal (19) 38077922.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan