Por: Fonte: G1 Campinas
30/11/2022
11:00

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, suspeito de roubar dois estabelecimentos em Santo Antônio de Posse (SP). Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso assaltou os dois locais.

O primeiro assalto aconteceu em uma farmácia, no domingo, dia 27, por volta das 11h40. O ladrão entrou no estabelecimento fingindo ser um cliente e chegou a ser atendido por uma funcionária. Em menos de um minuto, ele anunciou o assalto e levou aproximadamente R$ 200.

Já na segunda-feira, o crime foi em uma loja de artigos para festa, por volta das 17h. Imagens mostram o mesmo homem entrando no local e observando o movimento tranquilo do local. Em seguida, ele se aproxima do caixa e aborda uma funcionária. Foram levados R$ 471 e um maço de cigarro. Após o assalto, ele ainda trancou a atendente em uma sala no interior da loja.

Vítimas identificaram o criminoso

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado com base nas caracterísiticas passadas pelas vítimas. Equipes da polícia realizaram uma busca na região e identificaram o suspeito correndo.

Ao ser questionado, o suspeito disse que era trabalhador mas, logo em seguida, confessou ter roubado o comércio.

O suspeito carregava um pedaço de cano PVC, que tinha formato semelhante a uma arma. Ele foi reconhecido pelas vítimas e o caso foi registrado como roubo em estabelecimento comercial no Plantão Polícial de Mogi Guaçu.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan