Por: Fonte: G1 Campinas
12/12/2022
11:30

Um homem de 32 anos morreu após ser atropelado na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340) na madrugada deste sábado, 10 de dezembro. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o corpo dele ficou na pista e foi atingido por outros veículos.

A Polícia Militar foi acionada e viu, no local, que não era possível identificar quem foi o motorista que o atropelou. No entanto, outros condutores que passaram pela via declararam não ter percebido que se tratava de um corpo humano.

Uma motorista chegou a ir à base da Polícia Militar Rodoviária, em Mogi Mirim, para relatar que havia atropelado o corpo, segundo ela, sem saber do que se tratava. Foi feita perícia no local do acidente e no veículo desta mulher. Ela fez o teste do etilômetro e não estava alcoolizada.

O corpo foi identificado posteriormente pelo irmão da vítima, que reconheceu o rapaz pelas tatuagens. A autoridade policial determinou que o caso seja investigado em inquérito. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura