Por: Fonte: G1 Campinas
12/12/2022
11:30

Um homem de 32 anos morreu após ser atropelado na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340) na madrugada deste sábado, 10 de dezembro. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o corpo dele ficou na pista e foi atingido por outros veículos.

A Polícia Militar foi acionada e viu, no local, que não era possível identificar quem foi o motorista que o atropelou. No entanto, outros condutores que passaram pela via declararam não ter percebido que se tratava de um corpo humano.

Uma motorista chegou a ir à base da Polícia Militar Rodoviária, em Mogi Mirim, para relatar que havia atropelado o corpo, segundo ela, sem saber do que se tratava. Foi feita perícia no local do acidente e no veículo desta mulher. Ela fez o teste do etilômetro e não estava alcoolizada.

O corpo foi identificado posteriormente pelo irmão da vítima, que reconheceu o rapaz pelas tatuagens. A autoridade policial determinou que o caso seja investigado em inquérito. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan