Por: A Noticia Pedreira
22/03/2022
10:03

Na tarde de segunda-feira, 21 de março, por volta das 13h, a Guarda Municipal de Pedreira prendeu em flagrante um indivíduo por tentativa de furto em uma chácara no Bairro Santa Edwiges na zona rural do município.

A prisão ocorreu quando a GM foi acionada após uma moradora ligar para o telefone de emergência 153 da Guarda Municipal pedindo por socorro, onde um indivíduo havia adentrado em sua propriedade com o intuito de praticar o furto de um de veículo. O indivíduo ao ser surpreendido pela proprietária o local, empreendeu fuga para outra chácara vizinha a qual o mesmo era acostumado assediar uma menor. Mas após uma rápida ação dos guardas municipais Inspetor Alves e GM Henrique foi possível deter o meliante.

No local o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial onde o delegado Dr Erivan Vera Cruz determinou a prisão em flagrante do indivíduo que permaneceu recolhido à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan