Por: Jornal A Tribuna
13/03/2023
17:03

O Comandante da Guarda Civil Municipal de Serra Negra Marcelo Boccato Alves recebeu nesta sexta-feira, 10 de março, os comandantes de GCMs de Águas de Lindóia, Amparo, Itapira, Lindóia, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Pedreira, Santo Antônio de Posse e Socorro para discutir a integração, por rádio, do sistema de comunicação.

O representante da empresa Painel, Diego Félix, apresentou sua proposta de integração com rádios transmissores que, no primeiro ano, seriam usados a título de prova de conceito (sem custo para as cidades) para testes e aprimoramento. Em seguida, as cidades que se interessassem pagariam taxas de locação bem abaixo dos preços médios hoje praticados no mercado.

A iniciativa visa, principalmente, dar mais agilidade no trato com casos em que é necessária a ação urgente para realização de bloqueios por causa dos meliantes em fuga.

O Secretário de Segurança Pública de Santo Antônio de Posse Valter Luiz Lourenço também compareceu.

O Prefeito Elmir Chedid e o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê estiveram na sede da GCM para demonstrar seu apoio à iniciativa e cumprimentar os comandantes das forças de segurança municipais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt