Por: Jornal A Tribuna
22/12/2022
10:00

O Prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, realizou na terça-feira, dia 20 de dezembro, a entrega dos novos uniformes comprados pela Prefeitura para a Guarda Civil Municipal.

Estiveram presentes na entrega o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli, a Secretária de Governo Lilian Paoliello, responsável pela GCM, o comandante da GCM Marcelo Boccato e o diretor administrativo da GCM Adriano Cazotto.

Ao todo foram adquiridos 58 calças, 58 camisas operacionais, oito gandolas, 58 camisetas, 50 bonés, 29 jaquetas e quatro boinas, com apoio da Deputada Estadual Letícia Aguiar, que enviou uma emenda de R$ 50 mil destinados para investimentos em equipamentos da GCM. O investimento total nos uniformes foi de R$ 20.820,84. Com os recursos, serão adquiridos ainda armas e espargidores de gás de pimenta. O restante do valor será complementado pela Prefeitura.

“Agradeço o prefeito Elmir Chedid por todo o apoio, investindo em uniformes, viaturas e todo o equipamento necessário e à deputada Letícia Aguiar por essa emenda que possibilitou a compra dos materiais”, disse a Secretária de Governo.

O comandante da Guarda Civil Municipal agradeceu também o Prefeito pela preocupação com a segurança. “Muito importante que a Guarda em Serra Negra possa estar bem equipada e estruturada, tendo em vista ser uma cidade turística, visando não só uma sensação de segurança como uma segurança real aos turistas e moradores”, destacou.

O Prefeito já autorizou também a contratação de novos guardas civis municipais, aprovados em concurso. Oito já se apresentaram esta semana e passarão por treinamentos para estarem aptos a reforçar a corporação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura