Por: A Tribuna
25/02/2021
11:02

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, prendeu, na noite de quarta-feira, 24 de fevereiro, um homem acusado de tráfico de drogas no Jardim São Dimas. Após receber uma denúncia que estaria havendo venda de drogas na Rua Gilmar Miquelasso, os guardas foram até o local e abordaram um homem que estava em atitudes suspeitas.

Em busca pessoal os guardas encontraram 14 pedras de crack e R$ 22 em notas diversas. O indiciado disse ser morador de Itapira e acabou confessando que estava vendendo as drogas no local. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e, após passar por exames de corpo de delito, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade policial ratificou a prisão. Ao preencher o boletim de ocorrência os policiais descobriram que o indiciado já tinha sido preso por furto. Após o registro da ocorrência ele ficou à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan