Por: A Tribuna
14/08/2023
09:08

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo localizou um homem, acusado de ter provocado um incêndio no Centro Permanente de Artesanato, na tarde de domingo, 13 de agosto. O acusado logo após ter iniciado o incêndio ficou nas proximidades do local e teria sido denunciado por moradores em situação de rua.

Aos GMCs ele disse que teria tido problema com morador em situação de rua, que seria um pedófilo e frequentava a Feira Permanente de Artesanato. O homem confessou que foi ao local para “Fazer” o morador em situação de rua e como não o encontrou decidiu atear fogo no prédio.

Segundo informações, o homem detido já foi preso no passado por provocar um incêndio numa residência na Avenida Bernardino de Campos e já teria cumprindo pena por esse crime. El foi levado a Delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência de danos ao patrimônio público. O homem foi preso.

Em live transmitida pela rede social Facebook, o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB) mostrou o combate ao fogo realizada pelos homens do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, essa foi a segunda vez que um incêndio acontece no local promovido por criminosos. A primeira vez teria sido em 2021.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan