Por: A Tribuna
19/08/2021
08:50

Na noite de sábado, 14 de agosto, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo encerrou um evento que reunia aproximadamente 200 pessoas, em frente à uma loja de conveniência em um posto de combustível no distrito de Três Pontes. Segundo boletim de ocorrência feito pelos guardas, o evento tinha música ao vivo e a grande maioria das pessoas estavam aglomeradas sem o uso de máscaras. Com a chegada dos guardas, a festa foi encerrada e todas as pessoas orientadas a irem embora.

Apenas da melhora das estatísticas do enfrentamento da Covid-19 e da flexibilização de atividades econômicas e realização de eventos em todo o estado de São Paulo, em Amparo, ainda segue valendo o decreto municipal que mantém a proibição de festa, eventos, música ao vivo e aluguéis em chácara em Amparo. De acordo com o decreto quem descumprir as regras pode receber multa e ter o espaço fechado por 15 dias.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan