Por:
23/11/2022
09:00

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM), de Amparo, recuperou uma moto roubada na cidade de Jaguariúna na manhã de terça-feira, 22 de novembro.

Os GCMs Santos e Martins receberam informações durante policiamento preventivo de que uma moto roubada estaria em uma garagem na Rua Amazonas, no Jardim Brasil, na cidade de Amparo.

No trabalho pela região, a GCM visualizou a moto em uma residência. Eles tiveram a entrada franqueada e na consulta do chassi da motocicleta foi confirmada que ela havia sido roubada na quarta-feira, 17.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia. Lá, a Polícia Civil tomou as providências para que a moto seja devolvida ao proprietário.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan