Por: A Tribuna
30/06/2021
16:06

Depois de receber inúmeras reclamações de proprietários de fazendas e sítios da região rural do bairro do Pantaleão, que motociclistas estariam realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro, a Patrulha Ambiental Rural (PAR) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo ampliou o patrulhamento na região e acabou apreendendo três motocicletas com documentação irregular em menos de uma semana.

A equipe da GCM intensificou o patrulhamento e flagrou três condutores realizando manobras irregulares e perigosas no bairro, colocando a vida dos moradores da região em risco, de acordo com os guardas. Além das infrações de trânsito, as três motocicletas apresentavam documentação irregular.

As três motocicletas e os condutores foram apresentados no Distrito Policial de Amparo para realização do auto de apreensão dos veículos, que foram recolhidos para o pátio. Após registro da ocorrência os condutores foram liberados.

As outras duas motocicletas apreendidas pela equipe do PAR, da Guarda Civil Municipal de Amparo/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan