Por: Jornal A Tribuna
20/12/2022
08:00

Na manhã de segunda-feira, 19 de dezembro, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, recebeu várias informações sobre os autores que vandalizaram os enfeites natalinos da praça Pádua Salles e Av. Bernardino de Campos.

Com as informações e o sistema de monitoramento espalhado pela cidade, a GCM, em trabalho conjunto com a Polícia Civil, conseguiu identificar e qualificar os autores.

De acordo com as forças policiais, são três adolescentes com idade entre 14 e 16 anos, matriculados em uma Escola Estadual da cidade. Seus responsáveis legais também foram qualificados no Boletim de Ocorrências e encaminhados à Polícia Civil.

Os pais serão obrigados a ressarcir os danos ao patrimônio público que está sendo apurado pela Prefeitura, já os menores vão carregar no histórico o ato infracional de Dano Qualificado.

Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB) agradeceu o trabalho da guarda e se disse satisfeito que o uso da nova tecnologia do monitoramento foi fundamental para ajudar na identificação dos responsáveis pelo vandalismo na cidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan