Por: Jornal A Tribuna
08/12/2022
08:00

A equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) apresentou, na noite de terça-feira, 6 de dezembro, no Plantão Policial, um homem por tráfico de drogas. 

A equipe formada pelo inspetor Ferreira e GCMF Almeida recebeu denúncia sobre a venda de drogas na Rua Leonel Mantovani, no Jardim São Dimas.  Através da denúncia, a GCM surpreendeu o indivíduo que utilizava blusa de cor preta. 

Na abordagem, o suspeito dispensou 2 eppendorfs aparentando ser cocaína. Na revista pessoal foram localizadas R$210, no bolso da blusa e R$177, na carteira, um papelote aparentando ser maconha e um cigarro da droga parcialmente. 

Nas buscas, mais 3 kits com 28 eppendorfs foram encontrados. O suspeito confessou a venda de drogas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante, em Serra Negra, e ficou à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot