Na segunda-feira, 19 de dezembro, por volta das 21h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo foi acionada pelo proprietário de um sítio onde existe uma criação de porcos. Segundo o solicitante, ele ficou sabendo que havia ladrões em seu sítio furtando suas leitoas.
Na chegada da viatura da GCM e do proprietário do sítio, os ladrões fugiram para o mato, abandonando o carro que seria usado para carregar as leitoas, veículo esse da marca Volkswagen, modelo gol, cor cinza, placas da cidade de Itapira.
Foram encontradas no sítio oito leitoas já mortas, que os ladrões mataram, já prontas para serem carregadas no veículo que foi preparado para a empreitada, pois estava sem os bancos traseiros.
O veículo foi devidamente guinchado e conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Serra Negra, onde foi registrado um boletim de ocorrência de furto tentado (artigo 155 do Código Penal); o veículo ficou apreendido.
Agora, as investigações ficam por conta do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil da cidade de Amparo para identificar todos os envolvidos nesse crime.
Legenda
As oito leitoas foram mortas pelos ladrões e seriam colocadas num veículo já preparado para o transporte
Twittar | Compartilhar |