Por: A Tribuna
11/08/2021
09:08

Na terça-feira, 10 de agosto, por volta das 10h no Bairro do São Judas, na Rua Barão Cintra, fiscais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Amparo identificaram uma ligação irregular d’água numa residência. O caso foi registrado como furto de água.

A referida residência estava com a água cortada sem o hidrômetro por falta de pagamento já fazendo muito tempo, e com os canos todos lacrados, porém o proprietário não respeitou as normas estabelecidas pelo SAAE e rompeu o lacre fazendo o famoso “gato” para utilizar a água sem pagar.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e compareceu a viatura composta pelos GCM De Paula e GCM Campassi, que após presenciarem os fatos, identificaram o autor e deram voz de prisão para o mesmo  por flagrante de furto artigo 155 do Código Penal.

O autor que  já era bem conhecido do meios policiais, ao perceber que iria preso, reagiu à prisão desacatando os GCMS e os ameaçando de morte, dizendo que fazia parte de facção criminosa, foi necessário utilizar de força física moderada para conter o autor.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia de Amparo, onde após a autoridade de plantão tomar ciência do ocorrido, ratificou a voz de prisão por furto  e mandou lavrar um boletim de ocorrência e o autor ficou preso a disposição da justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan