Por: A Tribuna
26/06/2020
11:06

Na noite de terça-feira, 23 de junho, a Polícia Militar prendeu um homem, acusado de tráfico de drogas, na Rua Romeu Daolio, no Jardim São Dimas. Segundo o boletim de ocorrência os policiais receberam uma denúncia anônima que um homem estaria traficando drogas no bairro. Ao chegar no local indicado os policiais abordaram I.M., que tinha as características da denúncia, junto de outro homem.

Em busca pessoal no indiciado foram encontrados R$ 60,00, em notas diversas, no bolso de sua jaqueta, e em sua boca ele escondia oito pedras de crack. No chão próximo ao local da abordagem os policiais encontraram mais duas porções de maconha. Nada de ilícito foi encontrado com o homem que estava com ele. O indiciado alegou que a droga era para consumo próprio.

I.M. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade policial ratificou a prisão. I.M. ficoua disposição da Justiça até realização da audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura