Por: A Tribuna
30/05/2023
12:05

Na noite de quinta-feira, 25 de maio, por volta das 21h45, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro da Biquinha, a denúncia relatava que o filho de 49 anos estava agredindo sua própria mãe uma idosa de 79 anos de idade.

A viatura foi até o local e em conversa com testemunhas e a vítima confirmou o fato ,a vítima narrou para os guardas que seu filho é agressivo com ela com frequência e que nesta data ele agrediu -a causando ferimentos no braço, a idosa foi levada para o hospital da cidade de Serra Negra.

O agressor foi encontrado nas proximidades de sua casa e recebeu voz de prisão dada pelos GCMs pelo crime de violência doméstica contra a própria mãe.

Em seguida foi conduzido para delegacia de polícia Civil da cidade de Serra Negra onde lá após a autoridade policial de plantão tomar ciências dos fatos e fazendo uso das suas prerrogativas não ratificou a voz de prisão dada pelos guardas e mandou elaborar um boletim de ocorrência de violência doméstica e pediu medida protetiva em favor da idosa, em seguida o agressor foi liberado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan