Por: Jornal A Tribuna
16/02/2023
13:02

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furto a uma loja no Jardim Primavera, em Amparo, na tarde de terça-feira, 14 de fevereiro. De acordo com a Polícia Militar, a equipe de policiais foi acionada pelo COPOM do furto a loja, e iniciou buscas pelo local.

De acordo com as características recebidas pelo COPOM, os policiais abordaram um suspeito próximo ao local do furto. O indiciado, A.C. estava muito alterado e resistiu a abordagem. Segundo os policiais o homem acabou se machucando ao tentar se segurar em uma grade.

Um dos funcionários da loja foi ao local e reconheceu o indivíduo como sendo o autor do furto. O dinheiro não estava com o suspeito e não foi localizado. A vítima ainda apresentou as filmagens das câmeras de segurança da loja, com as imagens do furto.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão e foi apresentado ao plantão policial. O uso de algemas foi necessário devido o estado alterado do indiciado. Antes do chegar ao plantão policial, A.C. passou por exame de corpo de delito.

O delegado ratificou a prisão, e determinou que o homem permanecesse preso até realização de audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan