Por: A Tribuna
18/09/2020
10:09

Durante um patrulhamento preventivo feito pela Policia Militar no Jardim São Dimas, no começo da noite de terça-feira, 15 de setembro, os policiais avistaram J.E.A.S. em atitude suspeita próximo ao Terminal Rodoviário e Turístico do Parque Modelo e decidiram realizar a abordagem. Ao desembarcar da viatura o indiciado iniciou fuga pelas ruas do bairro. Após breve perseguição, os policiais conseguiram aborda-lo na Rua João Alves, mas ele resistiu a abordagem. Segundo o boletim de ocorrência, neste momento o indiciado começou a xingar os policiais e gritar que estava sendo agredido.

Populares e familiares do indiciado que estão no local passaram a hostilizar os policiais, até que os demais policiais chegaram e conseguiram afastar as pessoas e auxiliar na prisão de J.E.A.S., que ainda resistia. Foi necessário uso de força física e algemas para imobilizar o indiciado. Depois de imobilizado o indiciado disse que fugiu porque estava com uma “ponta” de cigarro de maconha, que ele jogou fora durante a fuga. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para J.E.A.S. pelo crime de Desobediência, Resistência e Desacato.

Depois de passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo o indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado determinou a lavratura de um termo circunstanciado de porte de drogas e resistência. Após finalizado o registro da ocorrência J.E.A.S. foi liberado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan