Por: A Tribuna
27/05/2021
20:05

A Polícia Municipal de Amparo apresentou hoje, quinta-feira, 27 de maio, na Delegacia de Polícia Civil, duas pessoas por descumprimento da lei 3.274, que trata sobre a proibição de  queimada para limpeza de terrenos e a incineração de lixo ou detritos, nos lotes urbanos do município.

O flagrante foi realizado pela Polícia Municipal, após denúncia via CAD. A Defesa Civil e a GCM estiveram na Rua André Brambilla Vacari, no Recanto Hayde, e encontraram o fogo em mato e avistaram os autores.

As partes foram encaminhadas para o 1° DP, onde será lavrado o boletim. A Polícia Municipal e a Defesa Civil solicitaram a presença do fiscal do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para aplicar a multa, regulamentada pela Lei Municipal.

Eles também responderão por provocar incêndio em mata ou floresta. O crime dá de dois a quatro anos de reclusão e multa e está previsto na lei 9605/98.

“As queimadas além de proibidas por lei, são prejudiciais neste período de estiagem e seca, para a Saúde das pessoas. A Defesa Civil e GCM de Amparo estão atentas e fiscalizando diuturnamente as ocorrências e denúncias”, ressaltam as autoridades de Segurança da cidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt