Por: A Tribuna
18/05/2021
13:05

O CAD da Polícia Municipal de Amparo recebeu no domingo, 16 de maio, a informação que duas mulheres e um homem estariam traficando drogas na quadra de bocha do Jardim Camanducaia, em Amparo. Diante de denuncia, a equipe da ROMU se dirigiu até local e ao se aproximar percebeu que uma das mulheres tinha como função ficar de olheira. Ao perceber a  aproximação da equipe a mulher gritou "moiou" a fim de alertar seus comparsas.

O casal que era responsável pela venda e armazenagem do dinheiro tentou evadir-se a pé sendo acompanhados pela equipe e detidos logo após arremessarem uma sacola plástica.  Em revista pessoal nos três suspeitos foram localizados R$ 40,00 em notas diversas bem como um aparelho celular que não souberam precisar a origem.

Solicitado o apoio do Canil da Polícia municipal onde o cão de nome Google logrou êxito em localizar a sacola arremessada nela foi encontrada 15 porções de crack.  Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Sendo assim foi dada ciência do fato narrado a autoridade policial delegado de Polícia da cidade de Serra Negra que se encontrava de plantão.  Porém o entendimento da autoridade policial,foi pela elaboração de boletim de ocorrência de porte de entorpecentes. e em seguida todos foram liberados e voltaram para ruas. Foi apurado que todos os envolvidos tinham passagens criminais.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot