O CAD da Polícia Municipal de Amparo recebeu no domingo, 16 de maio, a informação que duas mulheres e um homem estariam traficando drogas na quadra de bocha do Jardim Camanducaia, em Amparo. Diante de denuncia, a equipe da ROMU se dirigiu até local e ao se aproximar percebeu que uma das mulheres tinha como função ficar de olheira. Ao perceber a aproximação da equipe a mulher gritou "moiou" a fim de alertar seus comparsas.
O casal que era responsável pela venda e armazenagem do dinheiro tentou evadir-se a pé sendo acompanhados pela equipe e detidos logo após arremessarem uma sacola plástica. Em revista pessoal nos três suspeitos foram localizados R$ 40,00 em notas diversas bem como um aparelho celular que não souberam precisar a origem.
Solicitado o apoio do Canil da Polícia municipal onde o cão de nome Google logrou êxito em localizar a sacola arremessada nela foi encontrada 15 porções de crack. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Sendo assim foi dada ciência do fato narrado a autoridade policial delegado de Polícia da cidade de Serra Negra que se encontrava de plantão. Porém o entendimento da autoridade policial,foi pela elaboração de boletim de ocorrência de porte de entorpecentes. e em seguida todos foram liberados e voltaram para ruas. Foi apurado que todos os envolvidos tinham passagens criminais.
Twittar | Compartilhar |