No domingo, 30 de janeiro, por volta das 10h, o Distrito de Três Pontes, em Amparo, recebeu atenção especial da Guarda Civil Municipal (GCM). Foram inúmeras as denúncias que um veículo de marca Chevrolet, cor vinho, estaria sendo usado para o comércio de drogas pelo Distrito.
Diante destas informações, A GCM intensificou o patrulhamento, utilizado quatro viaturas, com o intuito de localizar este veículo e seus ocupantes.
Assim que localizado, foi feita a abordagem no veículo e em revista no seu interior, foi encontrada uma porção de maconha, uma pedra de crack e R$ 210,00 em dinheiro. Já na revista pessoal, em um homem, identificado com o pai do condutor do veículo, foi localizado em sua mochila três pedras de crack e um cigarro de maconha.
Diante dos fatos, o pai do condutor do veículo, concedeu permissão para que os GCMs adentrassem em sua residência com o intuito de tentar localizar mais entorpecentes.
Em busca no interior da residência foi localizada uma balança de precisão, duas pedras de crack, uma porção de maconha, um caderno de anotações suspeita que aparentavam ser a contabilidade da droga vendida no Distrito. Ainda no quintal da casa foram localizadas duas mudas de maconha.
O pai disse que as drogas eram de propriedade do filho. Já o filho disse ser usuário de drogas.
Após apresentada a ocorrência no plantão policial foi decidido pelo delegado de plantão fazer um termo circunstanciado de porte de entorpecentes. Posteriormente será feito pelo setor do SIG uma aprofundada investigação sobre o caso.
Pai e filho foram liberados para responder em liberdade.
Twittar | Compartilhar |