Por: A Tribuna
16/09/2021
11:30

Na noite de sexta-feira, 10 de setembro, uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar flagrou dois homens e uma adolescente com quase 70 porções de maconha, na Rua João Tescarolli, próximo a escola Dyonpisia Gerbi Beira, no Jardim Modelo.

Segundo os policiais, assim que os três indiciados perceberam a presença da viatura, se separaram e se desfizeram de uma sacola e de um pequeno pacote. Os três foram abordados pelos policiais; com a G.H.S.F. foi encontrada uma porção de cocaína, com D.G.S. foram encontrados R$ 40, um aparelho celular e uma porção de cocaína, e com a adolescente não foi encontrado nada de ilícito.

Os policiais recuperaram os objetos e a sacola dispensada pelos indiciados. A sacola continha 66 porções de maconha e os objetos dispensados eram outas três porções de maconha, idênticas as que estavam na sacola.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a G.H.S.F. e D.G.S. pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, e deram voz de apreensão para a adolescente. Os três indiciados passaram por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo antes de serem apresentadas à Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão retificou a prisão dos dois homens e a apreensão da adolescente. Os indiciados ficaram à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan