Por: A Tribuna
25/02/2021
11:02

Na manhã de domingo, 21 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar flagrou o deficiente físico A.F.F.J. preparando um cigarro de maconha dentro de seu veículo, VW/UP Move, próximo à Escola Estadual Professora Maria Aparecida dos Santos Castro, no Jardim Figueira.

Na abordagem, ele informou que não possuía coordenação motora nas pernas e confessou que estava com o cigarro de maconha. Em vistoria no veículo, os policiais encontraram diversas pontas de cigarro de maconha e mais um vidro com maconha já dichavada.

Por estar próximo de uma escola, A.F.F.J. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi escoltado até a Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão determinou a elaboração de um boletim de ocorrência por porte de drogas. Após finalizado o boletim de ocorrência, o indiciado foi liberado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan