Por: A Tribuna
03/08/2023
10:08

O corpo de um homem, aparentando entre 25 e 30 anos, foi encontrado no Rio Camanducaia, em Amparo, nas proximidades da ponte que liga a região do São Dimas ao Santa Maria do Amparo (local conhecido também como "Ponte Encantada"). Segundo informações obtidas por A Tribuna, hoje, 3 de agosto, por volta das 8h, uma pedestre passava pelo local e avistou o corpo no rio. Imediatamente, a mulher acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local. Ao chegar no local, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros.

O corpo do homem foi retirado da água e foi colocado na margem do rio. Foram acionadas também a perícia da Polícia Civil bem como a Funerária Municipal que deverá transportar o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e posterior identificação e liberação.

Num primeiro momento, foi possível apurar que o corpo não apresenta perfurações ou qualquer outra marca que pudesse causar suspeita de uma possível agressão. Nenhum documento foi encontrado que poderia ajudar na identificação. O corpo estava inchado, o que é um indicativo que ha tempos estaria nas águas do rio.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt