Por: A Tribuna
12/12/2023
16:12

O corpo de um homem foi encontrado numa residência, localizada na Rua Nelson Vaz, no São Dimas, em Amparo, hoje, 12 de dezembro, por volta das 9h20. O homem foi identificado como Carlos Alexandre de Oliveira, 23 anos, morador do local. O corpo estava no chão do quarto da residência.

A Polícia apurou que o corpo estava em rigidez cadavérica; a causa da morte é possivelmente por estrangulamento. No local a polícia encontrou marcas de sangue. Um facão foi localizado na casa bem como uma substância que aparentava ser cocaína.

O delegado de polícia de Amparo, Wagner Luis Lioi Modesto, determinou a realização de perícia no local, assim como o envio de uma equipe do Serviços de Investigações Gerais (SIG). Da unidade de Amparo ao local, para obter mais informações. O corpo da vítima seria levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan