Por: A Tribuna
03/05/2022
11:05

Hoje, 3 de maio, por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada. Informações diziam que um veículo estaria pegando fogo numa área próxima a ponte que está sendo construída e vai ligar a Chácara São João e o Jardim Europa. Ao chegar no local, os PMs notaram que o veículo era o Fox, cor prata, que ainda estava pegando fogo, e tinha placa da cidade de Pedreira. No interior do veículo, foi encontrado um corpo de um homem, carbonizado.

Imediatamente os polícias militares acionaram a autoridades de plantão, no caso, o delegado de Polícia de Serra Negra, que solicitou a presença do Instituto de Criminalística de Bragança Paulista que realizaram a perícia. As primeiras informações dizem que o corpo seria de um homem da cidade de Pedreira e seus familiares já teriam sido informados sobre o ocorrido. Informações obtidos por A Tribuna dizem que o corpo seria de um morador e comerciante do Jardim Andrade. 

No local também compareceram o Delegado de Polícia de Amparo, Dr. Wagner Luiz Lioi Modesto, que determinou o início das investigações sobre o caso que serão realizadas pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG).  


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan