Por: A Tribuna
04/05/2021
12:05

O cachorro que foi visto por uma testemunha sendo abandonado na pista no trevo do Distrito de Três Pontes no início da noite de segunda-feira, 3 de maio, foi localizado. A dona do animal relata que o cachorro se perdeu depois de seguir o carro da família,e nega o abandono.

Porém há duas testemunhas que confirmar com certeza que presenciou o abandono do cão. Disse que presenciou quando o cão foi colocado para fora do carro,e depois o cão correu atrás do veículo. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil de Amparo, e se confirma o abandono os responsáveis responderam por maus tratos.

Entenda o caso

No final da tarde de segunda-feira, 3 de maio, um motoqueiro visualizou momento exato que um motorista de um veículo Fiat Uno abandonou um cachorro na pista. O fato ocorreu no trevo do Distrito de Três Pontes que liga Amparo a Monte Alegre do Sul.

Assim que o motoqueiro percebeu o abandono começou a perseguir o veículo até obter o êxito e conseguir filmar a placa do veículo.

Depois de ter conseguido a imagem acionou o serviço do Departamento de Estreadas e Rodagem (DER) o qual em seguida acionou a Polícia Municipal de Amparo, que de imediato foi feito busca pela proximidade para ver se conseguia encontrar o cachorro, porém infelizmente não foi possível a localização do animalzinho que está abandonado naquela região.

A Polícia Municipal levou o fato até a delegada de plantão que determinou que fosse registrado um boletim de ocorrência por maus tratos e abandono de animal. Será instaurado também um inquérito para chegar no autor do crime, que com a placa do veículo será possível localizar.

Se alguém visualizar este cão ligar na Base da Polícia Municipal (19) 38077922.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura